Canal de Ouvidoria e Denúncia

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Comunicação é a chave para uma relação duradoura

A Ouvidoria tem a finalidade de atuar como canal de comunicação entre a Nescred e seus cooperados para direcionamento de elogios, reclamações ou sugestões e deverá ser consultada em última instância, quando o cooperado acreditar que seu problema, não foi resolvido de forma satisfatória ao ser atendido diretamente na Sede da Nescred ou pela Central de Atendimento.

 

O Sistema da SafeReport, que é constituído pelos canais de comunicação denominados Canal de Ouvidoria  e  Canal de Denúncia,  permanece disponível 24 horas por dia, de 2ª a domingo.

 

Para isso, faça seu registro através dos canais abaixo:

  • Por telefone: DDG 0800- 111.9124
  • Pelo WhatsApp: 55 51 9691-0871
  • Pela Internet: https://speaksafely.com/fncc, no qual os públicos alvo podem registrar eletronicamente, on-line, suas sugestões e reclamações, mantendo ou não o anonimato e a segurança no endereço

Acreditamos que a comunicação é o que faz essa parceria dar certo, por isso estamos prontos a te ouvir e melhorar no que for preciso.

Acompanhe as ocorrências de 2024:

Ocorrências JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ
Ouvidoria 1 2 1 1 1 1 1 0
Classificação I I / I I I I I I
Indícios de Ilicitude
Classificação
RDR
Classificação

* Classificação (P – Procedente ou I – Improcedente)