Comunicação é a chave para uma relação duradoura
A Ouvidoria tem a finalidade de atuar como canal de comunicação entre a Nescred e seus cooperados para direcionamento de elogios, reclamações ou sugestões e deverá ser consultada em última instância, quando o cooperado acreditar que seu problema, não foi resolvido de forma satisfatória ao ser atendido diretamente na Sede da Nescred ou pela Central de Atendimento.
O Sistema da SafeReport, que é constituído pelos canais de comunicação denominados Canal de Ouvidoria e Canal de Denúncia, permanece disponível 24 horas por dia, de 2ª a domingo.
Para isso, faça seu registro através dos canais abaixo:
- Por telefone: DDG 0800- 111.9124
- Pelo WhatsApp: 55 51 9691-0871
- Pela Internet: https://speaksafely.com/fncc, no qual os públicos alvo podem registrar eletronicamente, on-line, suas sugestões e reclamações, mantendo ou não o anonimato e a segurança no endereço
Acreditamos que a comunicação é o que faz essa parceria dar certo, por isso estamos prontos a te ouvir e melhorar no que for preciso.
Acompanhe as ocorrências de 2024:
Ocorrências | JAN | FEV | MAR | ABR | MAI | JUN | JUL | AGO | SET | OUT | NOV | DEZ |
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Ouvidoria | 1 | 2 | 1 | 1 | 1 | 1 | 1 | 0 | ||||
Classificação | I | I / I | I | I | I | I | I | |||||
Indícios de Ilicitude | ||||||||||||
Classificação | ||||||||||||
RDR | ||||||||||||
Classificação |
* Classificação (P – Procedente ou I – Improcedente)